Promotor
Inscrições até
Divulgação Vencedores
Vencedores
Apoio à Candidatura
Inscrições Fechadas
Com o objetivo
de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em
todo o país, a marca Bio Kill junta-se ao CCP para lançar o Brief Aberto com
um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.
O júri é constituído
por três representantes CCP e dois representantes da marca Bio Kill.
Vencedores
Vencedor
Duarte Cunha _ Pedro Almeida
Shortlist
BKL-12
Maria Carlos Cardeiro
Maria Miguel Cardeiro
Designer
Designer
BKL-13
Nuno Miguel Coelho
Tomás Toste
Copywriter
Diretor de Arte
BKL-16
João Miguel Bronze
Economia/Copywriter
BKL-20
Ruben Coelho
Ana Carlota Real
Copywriter
Diretora de Arte
BKL-22
Guilherme Vasques
Copywriter
Júri
Andreia Ribeiro
UZINA
André Sousa Moreira
FUNNY HOW
Ivo Purvis
PARTNERS
Dina Letras
BIO KILL
Mário Miguel
BIO KILL
Mensagem do júri aos jovens criativos
André Moreira
Creative Supervisor & Art Director, FunnyHow
"Se há um espaço sem limites para dar palco ao talento e à criatividade é este. É uma das melhores oportunidades para colocar o talento jovem no mapa e abre imensas portas aos jovens profissionais. Não há desculpas para não participarem! :) "
Ivo Purvis
Diretor Criativo Executivo, Partners
“O que mais gosto na possibilidade de poder avaliar trabalhos de jovens criativos é que como júri somos confrontados com ideias muito sinceras e com poucas fórmulas. O processo criativo na sua essência é uma terra sem lei em que se vive da espontaneidade e da intuição e com anos por vezes vamos perdendo essas capacidades. As regras e os briefings invadem-nos e tornamo-nos mais peritos que criativos. Ter esta oportunidade, é no fundo dar a oportunidade aos jovens e a nós próprios de reaprendermos.”
Andreia Ribeiro
Diretora Criativa, Uzina
"Quando chegas a uma certa idade, dás por ti a dizer coisas como: aproveitem filhos, o tempo passa a voar. E é isso que tenho a dizer aos jovens criativos em relação ao Brief Aberto do CCP: aproveitem filhos, que o tempo passa a voar. Quando deres por ti, vais ser uma pessoa que diz coisas como: aproveitem filhos, o tempo passa a voar.
A verdade é que é mesmo de aproveitar. Nestes briefs não tens director criativo para chumbar, account a fazer nariz, cliente a opinar, és livre para fazer uma coisa 100% tua. Quantas oportunidades tens no dia-a-dia para fazer isto e ainda ganhar um prémio tão bom? Aproveitem filhos, que o tempo passa a voar."
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos