Promotor
Inscrições até
Divulgação Vencedores
Vencedores
Apoio à Candidatura
Inscrições fechadas
Com o objetivo
de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em
todo o país, a marca Jogos Santa Casa junta-se ao CCP para lançar o Brief aberto com
um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.
O júri foi constituído
por três representantes CCP e dois representantes da marca Jogos Santa Casa.
Diogo Anahory, Partner e Diretor Criativo Bar Ogilvy
José Vieira, Diretor Criativo, Havas WW
Judite Mota, CCO VLMY&R
Maria da Cunha, Subdiretora da Direção de
Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Nuno Pires, Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa
Casa da Misericórdia de Lisboa
Vencedores
Vencedor
Xavier Lopes _ Gonçalo Soares
Shortlist
JSC-19
Pedro Chula
Ana Carlota Real
Comunicação Publicidade
Publicidade
JSC-20
Bernardo Miguel Melo
Copy/Estratega
JSC-21
João Parreira
Luísa Amorim Perdigão
Publicidade
Publicidade
JSC-24
Ricardo da Rocha Pinto Norton
Publicidade
Mensagem do júri aos jovens criativos
Maria da Cunha
Subdiretora da Direção de comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
“A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é uma instituição com 522 anos, que se mantém na vanguarda pela sua visão posta no futuro e no apoio aos novos talentos emergentes, preservando a sua capacidade de se transformar e inovar. Este desafio que lançamos tem como objetivo comunicar a antiga missão da SCML, tão necessária no presente e que tantos desconhecem, com uma criatividade e olhar rejuvenescido.”
Diogo Anahory
Chief Creative Officer, Partner Bar Ogilvy
“O Euromilhões não sai a todos. É por isso que participar no brief aberto dos jogos Santa Casa é a melhor aposta que podes fazer no teu futuro.”
Nuno Pires
Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
“Se há geração capaz de responder com talento e criatividade às adversidades, e aos desafios colocados, é esta geração. É a eles que o futuro pertence e é nesse futuro que se misturam o talento a criatividade e a esperança.”
José Vieira
Diretor Criativo, Havas Portugal
“Estou normalmente atento e à procura de sangue novo, de renovação para a minha equipa e este tipo de concurso funciona como uma oportunidade dupla. Para os jovens, pois é uma montra onde podem mostrar o que “valem” e para os diretores criativos, pois podem descobrir e “comprar” o melhor talento. Portanto, o convite está feito: venham vender o “vosso peixe”.
CONHECE O TRABALHO VENCEDOR
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos