Promotor
Inscrições até
Divulgação Vencedores
Encerrado
Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, a marca Worten junta-se ao CCP para lançar o brief aberto com um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.
O desafio consistem em desenhar a linha gráfica para o packaging de oferta de produtos a influenciadores Worten, no contexto de campanhas destas novas categorias. Pensar numa linha gráfica surpreendente para estas embalagens, com 3 peças diferentes que podem envolver os produtos que oferecemos aos influenciadores (e que podem ir desde bicicletas estáticas a cremes de rosto, passando por chuchas a colchões).
Calendário
3 de maio a 14 de junho: apresentação de candidaturas.
3ª semana de junho: votação presencial do júri e anúncio da shortlist.
7 de julho: revelação do vencedor.
Documentos (download):
Vencedor
Vencedor
David Canaes
Shortlist
WT-04
Pedro Fonseca Almeida
Duarte João de Brito Batista Cunha
Design
Copywriter
WT-06
WT-09
Design Gráfico
WT-11
Tomás Carolino Silva
Estudante | Lic. Design Gráfico e Multimédia
WT-12
WT-14
Daniel José Mateus Monteiro
Joana Ferreira Dinis Lucas
Júri:
André Sentieiro, Head of Creativity, NTT DATA
Emanuel Serôdio, Diretor Criativo de Design, Partners
Mariana Garcia, Designer, Freelancer
Madalena Ataíde, New Business Brand Manager, Worten
Pedro Gandum, Team Leader | Brand Activation & New Business, Worten
André Sentieiro
NTT DATA
Emanuel Serôdio
Partners
Mariana Garcia
Freelancer
Madalena Ataíde
Worten
Pedro Gandum
Worten
Emanuel Serôdio
Diretor Criativo de Design
Partners
“Numa
competição deste tipo só tens a ganhar, mesmo que não ganhes um prémio.
Desfruta do facto de não
teres ninguém atrás de ti a apontar e a deixar marcas
no teu monitor.
O
nosso papel é descobrir a melhor forma de um cliente comunicar, mas se fizeres
um trabalho do qual te orgulhes de ver no teu portfólio está tudo certo.”
Mariana Garcia
Designer
Freelancer
"Agarra esta oportunidade e arrisca, participa! Portugal está
carregado de talento e de certeza que és um deles, por isso aproveita para
mostrares o teu potencial criativo num briefing real e acima de tudo diverte-te
muito, isso é o mais importante! E claro, no fim ainda podes ganhar…"
André Sentieiro
Head of Creativity
NTT DATA
“Aproveitar,
devem sair da sua área de conforto e desafiar-nos a sair da nossa. O ‘ganhar’
vem depois, começar por experimentar fazer algo diferente, que nos faça
despertar e abrir bem os olhos.”
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos