Brief Aberto Superbrands Portugal 2024

3 de Abril de 2024

Divulgação Vencedores

24 de Maio de 2024

Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de jovens criativos e criativas de todo o país, a Superbrands Portugal e o Clube lançam em breve mais um desafio brief aberto.

O vencedor ganha um prémio de 1000€, a possibilidade de ser Jurado Júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE.

Os vencedores de Shortlist ganham uma anuidade de Sócio CCP, passando a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE; ganham descontos no Festival, nas atividades e parceiros do Clube, entre outras vantagens.

Fica atento.

Abertura - fevereiro 2024

Último dia de inscrições - 2 de abril

Último dia de envio de propostas - 3 de abril

Revelação dos vencedores - 24 de maio de 2024 na 26ª Gala de Entrega de Prémios CCP

As marcas que pretendam apoiar os Briefs Abertos CCP devem entrar em contacto através do email geral@clubedacriatividade.pt

Juri

Brief Aberto Superbrands Portugal 2024

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.