ADCE

22 de Novembro de 2024

Inscreve-te

Apoio à Candidatura

O ADCE - Art Directors Club of Europe anuncia a primeira edição dos ADCE Student Awards 2024, um concurso que vai promover o talento dos mais jovens criativos europeus. Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e estar atualmente matriculados num programa universitário europeu de graduação, pós-graduação ou programa de portfólio. As inscrições podem ser feitas até ao dia 27 de setembro de 2024.

Elegibilidade

★ Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos

★ Os candidatos devem estar atualmente matriculados num programa universitário europeu de graduação, pós-graduação ou programa de portfólio*

*Case seja um programa não tradicional ou um curso de pequena duração, deve entrar em contacto para awards@adceurope.org de forma a confirmar a elegibilidade.

★ Recém-formados são elegíveis, sendo que a data de graduação não pode ser anterior a junho de 2023.

★ O trabalho submetido deve ter sido criado durante a carreira estudantil – isso inclui cursos ou projetos pessoais.

★ São elegíveis estagiários com no máximo 2 anos de experiência profissional anterior na indústria de publicidade, marketing, design ou comunicação.

Os alunos já podem enviar a sua inscrição através do site do ADCE. O prazo para envio dos projetos pela plataforma termina no dia 27 de setembro.

As inscrições de estudantes de escolas portuguesas têm uma taxa de 40€ por inscrição, à semelhança dos restantes países que integram a rede ADCE.

O desconto para inscrições ucranianas é de 50%, sendo o valor aumentado para inscrições e países que não integrem a rede ADCE.

Os vencedores são anunciados durante a Gala do Festival ADCE 2024 em Barcelona, ​​juntamente com os prémios do concurso ADCE Awards, nos dias 21 e 22 de novembro.

The One Club’s Global Creative College Rankings

Como parte do The One Club for Creativity de Nova Iorque, o ADCE dedica-se a promover a criatividade europeia à escala global, proporcionando inúmeros benefícios à sua comunidade, incluindo todos os vencedores do ADCE Student Awards.

Pela primeira vez este ano, as faculdades e os participantes do ADCE Student Awards ganham pontos que contribuirão para a sua classificação no Global Creative College Rankings de 2024. Isto oferece uma tremenda oportunidade para aumentar a visibilidade e o prestígio, ganhando reconhecimento internacional.

Para os jovens talentos, este é um passo significativo rumo a um futuro repleto de grandes sucessos, abrindo portas a oportunidades globais e potenciando as suas trajetórias profissionais. Para as faculdades, serve como um reconhecimento da sua excelência educativa e do seu compromisso com o crescimento do potencial criativo.

Juri

ADCE Student Awards 2024

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.