Dia Aberto Empresas

Inscrições até

17 de Maio de 2024

Inscreve-te

Em 2024 volta o Dia Aberto Empresas! Agências de publicidade, estúdios e produtoras sócias do Clube, abrem portas para te receber.

Com o intuito de criar uma ligação mais forte entre as escolas e as empresas criativas - agências, estúdios de design e produtoras - a direção do Clube vai promover mais uma edição do “Dia Aberto CCP”.

Criativos em nome individual e grupos de estudantes têm a oportunidade de estabelecer um contacto direto com o mercado, podendo visitar as empresas e perceber as suas dinâmicas de trabalho, ver casos de sucesso e outros motivos de inspiração.

O Dia Aberto CCP, a acontecer dias 20 e 21 de maio de 2024, oferece aos jovens esta oportunidade de se aproximarem da realidade do mercado de trabalho e permite às empresas o contacto com novos talentos.
Todas as empresas sócias do Clube são convidadas a abrir as suas portas, para receber os jovens criativos que as queiram conhecer.

Se tiveres oportunidade visita todas!

Agências, Estúdios e Produtoras aderentes, horários disponíveis:

Alfred Creative Agency, Axon Creative Studio®, Comon, Deadinbeirute™, Havas Village Portugal (Havas Design; Havas Worldwide Portugal; Fuel; Fullsix), Innovagency, Leo Burnett, Lola Normajean, PEPPER Brand & Taste , Rocky Studio, Shot and Cut Films, , Sonido, The Walt Disney Company, Unset Studio, UZINA, Wygroup (Wycreative; White Way).

Dia Aberto CCP

(Havas Design; Havas Worldwide Portugal; Fuel; Fullsix)

Dias e horários disponíveis:

Comon - 20 maio - 15h às 17h | Lisboa

Deadinbeirute - 21 maio - 10h às 12h | Almada

Havas Village Portugal (Havas Design; Havas Worldwide Portugal; Fuel; Fullsix) - 21 maio - 10h às 12h | Lisboa

Innovagency - 20 maio - 15h às 17h | Lisboa

Leo Burnett - 21 maio - 16h às 18h | Lisboa

Lola Normajean - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Pepper Brand Taste - 21 maio - 10h às 12h | Oeiras

Rocky Studio - 20 maio - 10h às 12h | Lisboa

Shot and Cut Films - 20 maio - 15h às 17h | Lisboa

Shot and Cut Films - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Sonido - 21 maio - 10h às 12h | Lisboa

The Walt Disney Company - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Unset Studio - 21 maio - 15h às 17h | Porto

Uzina - 20 maio - 10h às 12h | Lisboa

Wygroup (Wycreative; White Way) - 20 maio - 15h às 17h | Oeiras

Wygroup (Wycreative; White Way) - 21 maio - 15h às 17h | Oeiras

NOTA: As vagas são limitadas, mediante disponibilidade da empresa.

Os participantes inscritos devem deslocar-se à empresa criativa no dia e hora marcada. Atenção: Os participantes não devem inscrever-se para duas empresas no mesmo horário.

Juri

Dia Aberto Empresas

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.