Teste de Gravidez
MEIOS
H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Título da peça

Teste de Gravidez

Anunciante

ZIPPY

Agência

Stream and Tough Guy

Bronze

H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Briefing

Criámos o teste de gravidez Baby ZIPPY que, para além da notícia, dá também 10% de desconto durante um ano, no caso de o resultado ser positivo. Nos casos negativos, a ZIPPY dá uma bolsa com condições especiais para tratamentos de fertilidade aos casais que estão com dificuldade em engravidar. Enquanto as outra marcas dão os parabéns pela chegada de um bebé, a ZIPPY dá a notícia e chega às mães antes do momento de elas próprias saberem que vão ser mães, estando presentes desde o momento -9 (meses). O packaging, o ponto de venda, a televisão, o digital, o social media, o Mkt. Direto e o Mkt. de Influência foram os pontos de contacto desta campanha integrada.

Descrição

O nascimento de um bebé é um dos momentos mais disputados no marketing. As marcas esforçam-se para ser as primeiras a entrar no radar das novas mães porque sabem que se o fizerem, as chances de fidelização são grandes. A ZIPPY tem a mesma ambição. Por isso criou um programa de fidelização - lista de nascimentos - que oferece a todas as recém-mães o primeiro body do bebé e 10% de desconto em todas as compras durante 1 ano. Como garantir que as mães recém-nascidas têm contacto com a ZIPPY antes de qualquer outra marca?

Resultado

A campanha alcançou mais de 5 milhões de visualizações, considerando todos os meios. Ao dirigir as pessoas à loja para recolha do teste, foi possível converter muitas das visitas em subscritores da Lista de Nascimentos (11604 registos em 1 mês), superando em 383% o resultado face ao ano anterior. O pedido de testes de gravidez estimados para 8 meses foi atingidos em 3 semanas (2000), levando a que se tenha produzido 2000 extra para fazer face à procura. Foram oferecidos 2614 bodies e feitos 1069 pedidos de apoio para tratamentos de fertilidade em 1 mês. A ZIPPY foi ainda contactada por uma clínica de fertilidade que não fazia parte do programa que se ofereceu para ser parceira na oferta de condições especiais aos casais que estão a tentar engravidar.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Miguel Durão

Diretor de Arte

Pedro Leal Almeida

Redator

Miguel Durão

Diretor de estratégia

João Ribeiro

Produtor

Inês Abreu Lima

Agência de Meios

Arena

Diretor Fotografia

João Castela

Realizador

Vladimiro Leopoldo

Fotografo

NÃO HÁ FOTÓGRAFO: José Pedro Gomes (operador steadicam), Luís Pedro Ferreira (1AC), Maria Fontes (Make up), Gonçalo Sousa (Captação de som), Sérgio Silva (Mistura de som), Andréia Bertini (color grading)

Data de início de veiculação do trabalho

27/04/2022

Responsável

27/04/2022
Teste de Gravidez
ZIPPY_Teste.jpg
TALK_INFERTILIDADE.png
POS.jpg
ZIPPY_Teste_Verso.jpg
ZIPPY_Teste_Frente.jpg
6.MEIOS_6.H.1 CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS TESTES - ZIPPY.jpg
Teste de Gravidez

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez
Teste de Gravidez

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile