The Independents
CRAFT EM PUBLICIDADE
A. FILME. Edição

Título da peça

The Independents

Anunciante

Kitch

Agência

Bombom Lisboa

Prata

A. FILME. Edição

Briefing

A Kitch, startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, por isso lançou a campanha THE INDEPENDENTS, uma mini-série documental com cinco episódios. Em cada um dos episódios, o fundador ou chef de cada restaurante explica, na primeira pessoa, alguns dos principais desafios que o seu negócio tem experienciado, a entrada mais ou menos atribulada no mundo do delivery e a vida frenética por detrás do balcão. A mini série documental inclui cinco episódios, que conta com os restaurantes: Episódio 01 - Lupita, com Duda Ferreira Episódio 02 - Boa-Bao, com Chris Gielen Episódio 03 - 100 Maneiras, com Nuno Faria Episódio 04 – Reco Reco, com Miguel Peres Episódio 05 - Madam Bo, com Leonor Godinho

Descrição

Num mundo cada vez mais digital e competitivo, é um desafio ser único, original e independente. É por isso que, ao mesmo tempo que a Kitch está focada em desenvolver tecnologia para restaurantes, está também decidida a dar-lhes mais independência e controlo na gestão de um universo tão complexo e caótico. A campanha THE INDEPENDENTS tem como objetivo dar voz a quem sente estas dores de perto. A campanha consiste numa mini-série documental que inclui cinco episódios, e conta com o Lupita, Boa-Bao, 100Maneiras, Reco Reco e Madam Bo como restaurantes protagonistas.

Resultado

Ao analisar as métricas de engagement desta campanha da Kitch entre os meses de Setembro e Outubro de 2021, conseguimos obter os resultados de interação. Para as publicações nas plataformas Facebook e Instagram, adquirimos um alcance de 948215, o qual diz respeito ao número de vezes que as publicações foram vistas pelo público-alvo. O número total de cliques no link kitch.io/independents foi de 6317 e as publicações relacionadas ao Kitch tiveram 2752 curtidas e reações através das duas plataformas. Em relação ao engagement dos vídeos publicados no Youtube, obtemos um total de 124750 visualizações e 213 likes. Houve 123003 impressões contabilizadas, consequentemente convertendo os cliques em visualizações e um aumento do tempo médio assistindo os vídeos.

Link para o Projecto  →

Link para o Projecto  →

Link para o Projecto  →

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Filipa Corrêa Mendes / Pedro Jarnac / Duarte Neves

Diretor Criativo Executivo

Sebastião de La Guardia

Produtor

Vasco Costa

Diretor Fotografia

João Pedro Plácido

Realizador

Pedro Jarnac

Sound Designer

Moritz Kerschbaumer

Compositor

Moritz Kerschbaumer

Fotografo

Carolina Pimenta

Editor

Pedro Gancho

Produtor executivo

Duarte Neves

Data de início de veiculação do trabalho

10/09/2021

Responsável

10/09/2021
The Independents
KITCH_STILL_1.2.jpg
KITCH_STILL_1.2.jpg
The Independents

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

The Independents
The Independents
The Independents
The Independents
The Independents
The Independents
The Independents
The Independents

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile