FNAC Back to School 2021
MEIOS
F. MEIOS DIGITAIS. Influenciadores

Título da peça

Uma influencer que Cultiva a Diferença

Anunciante

FNAC

Agência

JUDAS

Shortlist

F. MEIOS DIGITAIS. Influenciadores

Briefing

Para cultivar a diferença no “Back to School”, usámos uma influencer inesperada. A Carolina Teixeira Rosa que, além dos 21.000 seguidores no Instagram, é uma jovem com uma “Vida nada Down” e que inspira a sua geração. No filme, a Carolina mostra que tem o sonho de ser Presidente da Associação de Estudantes da sua escola com a sua Lista D.

Descrição

Cultivar a diferença no regresso às aulas com uma campanha que fuja aos clichés habituais desta temática, mostrando o lado mais inspirador e sonhador da nova geração.

Resultado

A diferença da campanha foi amplamente comunicada nos media e foi eleita como uma das 10 campanhas do Ano na revista Meios & Publicidade em 2021.

Diretor Criativo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor Criativo Executivo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Designer

Armando Gomes, Carolina Gonçalves

Redator

Francisco Machado

Diretor de estratégia

João Pereira

Data de início de veiculação do trabalho

25/08/2021

Responsável

25/08/2021
FNAC Back to School 2021
logo Fnac_400x400.jpg
Board FNAC MEIOS DIGITAIS Influenciadores 02.jpg
Board FNAC MEIOS DIGITAIS Influenciadores 01.jpg
FNAC Back to School 2021

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021
FNAC Back to School 2021

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile