WTF Clubbing
PUBLICIDADE
A. FILME. Filme Conteúdo de Marca

Título da peça

WTF Clubbing

Anunciante

WTF

Agência

Havas Worldwide Portugal

Shortlist

A. FILME. Filme Conteúdo de Marca

Briefing

Chaleira? Porta a ranger? Som de borrachas secas do para-brisas? Tudo serve de trigger para ouvirmos música. E foi precisamente isso que fizemos: vários sons mundanos que despertam música em nós, estejamos em casa, no carro ou até a jogar bowling. Tudo serve para recriar a pista do nosso festival preferido e partir chão até não dar mais.

Descrição

Foram 2 anos sem festivais. Leram bem: 2 anos. E isto para miúdos WTF, é tempo a mais para estar fechado em casa. Especialmente, sem poder ouvir música ao vivo e, claro, sem poder pôr os pés no NOS Alive. Com o regresso de um dos maiores festivais de Verão, a WTF desafiou-nos a anunciar o cartaz do Palco Clubbing, o habitat natural de quem dá tudo na pista. Pois bem, não só fizemos isso como também quisemos mostrar aquilo que a ressaca de festivais estava a provocar em todos nós: ouvir música em todo o lado.

Diretor Criativo

José Vieira

Diretor Criativo Executivo

Paulo Pinto

Diretor de Arte

Alberto Vieira

Redator

João Almeida Santos

Diretor de Contas

Adriana Seixas

Executivo de Contas

Manuel Meneses

Diretor Fotografia

Francisco Lobo

Realizador

Gattopardo

Compositor

Fred

Produtor executivo

João Vasconcelos

Data de início de veiculação do trabalho

05/05/2022

Responsável

05/05/2022
WTF Clubbing
MicrosoftTeams-image (9).jpg
WTF Clubbing

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing
WTF Clubbing

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile