DIGITAL

Bürocratik

Bronze

A. DESIGN DIGITAL. Site de marca

Conheça o Multiverso ao poder de X, MultiversX. Abertura do Metaverso para o mundo, hoje. MultiversX é uma rede blockchain altamente escalável, segura e descentralizada criada para permitir aplicativos radicalmente novos para utilizadores, empresas, sociedade e a nova fronteira do metaverso. Criado para viver principalmente no digital, o ecossistema da marca possui 7 produtos, cada um nomeado xProduct com uma cor específica para maior clareza, e a marca principal com 8 módulos baseados em Mint. As bases da marca MultiversX são organizadas com código criativo, 3D e um sistema de design versátil construído para escala e adoção em massa. Um poderoso rebranding digital e site para um futuro brilhante para os criadores de novos mundos digitais.

Cada briefing de marca de criptomoedas contem essas palavras e sonhos: disruptivo, transformador, único, poderoso, mas poucos conseguem corresponder ao hype e materializar as palavras no produto como a blockchain Elrond. O cliente precisava de um novo nome e sistema de branding digital que estivesse à altura da crescente complexidade do ecossistema e que, por si só, adicionasse consistência aos numerosos produtos que se fundem sob o mesmo nome.

Bruno Amorim, Adriano Esteves

Programador