DESIGN

Agência/Estúdio/Agência In House

Prata

A. BRANDING. Logótipo

Para a nova identidade, a marca queria destacar as características do negócio: uma marca simples, prática, mas sobretudo digital. E com um naming inspirado pelos shortcuts digitais que conhecemos, criámos um logótipo a partir das teclas típicas de um teclado. O logótipo serviu de base para o sistema de comunicação modular de Control Space, como uma metáfora para a arrumação de caixas no espaço. Simples, não é?Digital, não é?

Vivemos com cada vez menos espaço para as coisas que valorizamos. E o pouco espaço que temos, foge-nos ao controlo: não sabemos o que fazer às sobras das mudanças, às mobílias antigas, às memórias, aos hobbies, aos extras do negócio e de tudo o que queremos guardar. Como mostrar ao público que há um novo serviço simples e digital que lhes dá mais espaço?

Control Space é a nova rede digital de armazéns self-storage de Lisboa que, como um atalho, veio trazer mais espaço para a vida das pessoas. Control Space nasce da vontade de criar uma marca forte, que se destaque de uma concorrência que, na sua maioria, não investe em comunicação. O logótipo inspirado no shortcuts do teclado reforça o naming e a dimensão tecnológica de Control Space. Simples, não é? Digital, não é?

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Diretor Criativo Executivo