Títulos puxam rádios
PUBLICIDADE
B. RÁDIO. Spot de Rádio

Título da peça

Títulos puxam rádios

Anunciante

FNAC

Agência

Agência/Estúdio/Agência In House

Ouro

B. RÁDIO. Spot de Rádio

Briefing

No âmbito da Festa do Livro na FNAC, criámos um rádio com uma história feita inteiramente com títulos de livros. O spot conta com vários títulos de livros diferentes, organizados um a um, de forma a criarem uma nova trama. Desta forma, não só mostramos o potencial da leitura, como divulgamos gama e promoções FNAC de forma irreverente.

Descrição

Com mais de 6 milhões de livros, a FNAC tem como objetivo puxar pelos números da leitura em Portugal. E, na leitura, sabemos que às vezes tudo o que é preciso é começar porque palavra puxa palavra e livro puxa outro livro. Para mostrar o potencial contagiante dos livros, lançamos uma campanha de rádio, co-criada com alguns dos principais nomes da literatura, onde deixámos que títulos de livros puxassem uns pelos outros para formar uma história.

Resultado

N/A

Diretor Criativo

Pedro Lima, Vasco Thomaz, Pedro Duarte

Diretor Criativo Executivo

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Designer

Carolina Gonçalves

Redator

Ruben Barros, Sara Vitorino

Diretor de estratégia

João Pereira

Sound Designer

Rui Pereira

Produtor executivo

Pedro Carvalho - Billyboom

Data de início de veiculação do trabalho

12/04/2023

Responsável

12/04/2023
Títulos puxam rádios
FNAC_títulos puxam rádios_spot.jpg
CAPA_RÁDIO_FNAC.jpg
Títulos puxam rádios

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios
Títulos puxam rádios

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile