DIGITAL

East Atlantic Engineering

Bronze

C. MOBILE E WEARABLES. Institucional

Esta app é "O" calendário de eventos, guia e mapa da produção artística contemporânea em Portugal. O seu conteúdo é criado e curado pela Revista Contemporânea. Podemos: - Encontrar Artistas Contemporâneos, Museus e espaços RPAC em Portugal. - Saber o que está a acontecer via agenda actualizada diariamente. - Saber Datas de Abertura e Fim de exposições e eventos. - Seguir Artistas preferidos e descobrir novos Artistas através de conteúdos relacionados. - Notificações sobre o que é mais importante para si, tendo por base as suas preferências e histórico de consultas. - Guardar Exposições e Colecções favoritas. - Aceder em primeira mão ao conteúdo editorial exclusivo da Contemporânea. Disponibiliza ainda info detalhada sobre artistas, exposições, colecções e locais de exposição.

A Revista Contemporânea - contemporanea.pt - é uma editora dedicada à promoção da arte contemporânea produzida em Portugal. Desafiaram-nos a criar a ferramenta-chave para descobrir e experimentar a arte contemporânea no país: uma aplicação móvel baseada na localização, dirigida a exploradores de arte, artistas, críticos, curadores, profissionais de campo, estudantes e turistas em busca de actividades culturais.

Desde 2015, a Contemporânea tem criado um espaço de pensamento crítico e promovido a reflexão sobre as práticas artísticas contemporâneas. Agora reforça o seu papel com uma aplicação bilingue e gratuita que mapeia a arte contemporânea nacional. À data, a App conta com 4036 downloads.

Diana Mota (East Atlantic), José Soveral (Revista Contemporânea)

Diretor Criativo Executivo

Diana Mota

Diana Mota