DESIGN

Solid Dogma

Bronze

A. BRANDING. Logótipo

Uma marca que se baseia numa grelha que atrai partícula e as agrega com sentido.Esse é propósito conceptual da marca: atrair colecionadores e colocá-los em contacto com curadores com o objetivo de adquirir NFT´s. Seguindo uma estrutura celular molecular como inspiração base vemos o sistema crescer e criar dispositivos e mecanismos para manter o conteúdo - podemos desenhar ou colocar elementos nas células, e a estrutura celular pode ampliar-se indefinidamente. Introduzimos flexibilidade no sistema visual, para que possa suportar mais funções e tipos de conteúdo, como ícones e símbolos e elementos decorativos.Traduzimos responsiveness, pois é no ambiente digital que a marca tem de viver. No final, fica a sua volátil natureza digital e uma forma divertida de dialogar.

Artpool é onde artistas e organizações culturais financiam seus projetos através de obras de arte de qualidade com curadoria de uma rede de profissionais de ponta. Uma vibrante comunidade NFT onde entusiastas da arte podem pesquisar, apoiar e conectar-se com curadores, locais de arte e artistas. O desafio era criar uma identidade visual para o projeto e um universo gráfico para as suas aventuras no universo digital.

Pedro Pires

Pedro Pires