PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

Lidl

Agência/Estúdio/Agência In House

O Escritório

Bronze

A. FILME. Filme com mais de 30"

O Lidl é um supermercado especial. Um supermercado conhecido pelas suas dinâmicas de compra e marcas muito próprias. Um tipo especial de supermercado atrai, por isso, um tipo especial de cliente que é visto como mais sensível à qualidade, mais criterioso, mais informado, mais determinado e mais atento. Ora, se as compras que fazemos dizem muito sobre nós, podemos dizer que “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” .

O Lidl é um supermercado com uma equação de gratificação única: O apelo de qualidade dos produtos; a relação qualidade-preço; as novidades e os produtos surpreendentes e o inesperado e o improvável. Em 2022, tínhamos que mostrar aos clientes aquilo que faz do Lidl um supermercado único e encontrar um ângulo novo para falar desta equação de experiência. E porque não começar por homenagear as pessoas que nos reconhecem todos os dias?

A campanha foi amplamente reconhecida, partilhada e elogiada, contribuindo para reforçar o posicionamento da marca.

Pedro Pinho

Nuno Jerónimo

Bruno Barros

Pedro Pinho, Francisco Correia de Barros