DIGITAL

Duallstudio

Prata

A. DESIGN DIGITAL. Site de campanha

Foi criado um website exclusivo para o concurso de fotografia e vídeo Mercedes-Benz Nazaré Winter Sessions Contest. O site apresenta um sistema de submissão e votação das fotografias e vídeos, com cinco categorias distintas: Ondas, Resgate, Nazaré, Mercedes-Benz e a categoria geral. Foi criado com uma identidade visual que reflete o look&feel da Mercedes-Benz, com design elegante e sofisticado, além de ser intuitivo e fácil de navegar. Em suma, é uma plataforma online criativa e sofisticada que permite a submissão e votação de fotos e vídeos de alta qualidade. Com uma interface user-friendly e uma identidade visual que reflete a marca Mercedes-Benz, o site é uma experiência única para todos os envolvidos.

Objetivo: O objetivo do concurso é sensibilizar a comunidade em torno das ondas grandes do "Canhão da Nazaré", por meio de um ensaio fotográfico ou vídeo, capturando diferentes perspectivas e pontos de vista sobre este fenômeno natural, que atrai milhares de turistas para Nazaré todos os anos. Público-alvo: O concurso é destinado a fotógrafos e videógrafos amadores e profissionais, que possuam um interesse em ondas grandes e estejam dispostos a capturar o melhor da temporada 22/23 na Nazaré. Mensagem-chave: O concurso visa premiar as melhores imagens da temporada 22/23 das ondas grandes na Nazaré, destacando a beleza e a força da natureza e reforçando o compromisso da Mercedes-Benz e MEO Beachcam com a comunidade da Nazaré.

Com um total de 24.000 visitas ao site e 270 submissões de fotografias e vídeos, mostrando a dedicação dos participantes em capturar as melhores imagens da Nazaré e do surf. E, com um total de 10.000 votos registados, o concurso contou com a participação ativa do público, que teve a oportunidade de escolher suas imagens favoritas em cada uma das categorias. Esse envolvimento do público ajudou a tornar o concurso ainda mais emocionante e popular, aumentando sua visibilidade e alcance.O concurso certamente ajudou a promover a beleza da cidade e a importância do surf em Portugal, bem como a presença da marca em eventos desportivos de destaque.

Programador

Tiago Carvalho; Pedro Santos