CRAFT EM PUBLICIDADE

Ministério Dos Filmes

Shortlist

A. FILME. Direção de Fotografia

Sinopse A MOCHILA Neste filme, duas pessoas fazem um caminho desafiante na natureza, a subir, cada um com a sua mochila às costas. Estabelecida essa ação, e enquanto caminham e superam os obstáculos com que se cruzam, entra uma locução. LOC: Sonhos para realizar. A determinação de sempre. E a energia de quem está a começar. As pessoas chegam então ao fim do caminho – o cume de uma falésia com o mar imenso pela frente. Nesse instante, enquanto contemplam a vista, tiram as mochilas e equipam-se com os parapentes que carregavam dentro delas. A locução completa o momento. LOC: O que levamos na bagagem é o que nos dá asas para a viagem. As duas pessoas atiram-se da falésia e pairam sobre o mar num cenário arrebatador. Entra LOGO + ASSINATURA. LOC: novobanco. Agora é o nosso tempo.

.

Rita Salvado, Pedro Gonçalves