DIGITAL

Duallstudio

Shortlist

A. DESIGN DIGITAL. Site de e-commerce

Taleo é uma marca reconhecida em todo o mundo que se especializa em radiadores de alto desempenho para corridas. Os seus radiadores são utilizados pelos melhores pilotos do mundo, incluindo campeões da MotoGP e World Superbike. Taleo orgulha-se de utilizar apenas componentes e processos de fabrico da mais alta qualidade para criar um produto final que é incomparável na indústria. Como prova da sua qualidade quase 100% das equipas de Moto2 usam Taleo. Além de corridas de sprint tambem já deu provas em campeonatos de endurance onde a equipa Yoshimura venceu as míticas 24 Horas de Lemans com radiadores Taleo.

Fomos desafiados a recriar a marca Taleo e a desenvolver um ecommerce que esteja à altura da qualidade dos seus produtos. O nosso objetivo era criar uma nova identidade de marca e presença online que destacasse melhor a qualidade e tecnologia superior da Taleo, tornando também mais fácil para os clientes comprarem os seus produtos online, que até ao momento eram exclusivos das equipas de SuperBikes, Moto2 e MotoGP, EWC e outros.

A nossa equipa criou uma nova identidade de marca para a Taleo que reflete o seu estatuto de classe mundial na indústria de desporto motorizado. Desenhamos um website elegante e moderno que não só é visualmente apelativo, mas também fácil de navegar e utilizar. Como resultado do nosso trabalho, a imagem de marca Taleo melhorou significativamente e as suas vendas online aumentaram de forma significativa. O website também recebeu amplo reconhecimento, incluindo ser premiado com o título de Site do Dia no CssDesignAwards.

Programador

Tiago Carvalho, Fernando Freitas