DIGITAL

Agência / Estúdio Indie / Freelance

Shortlist

G. AUTOPROMOÇÃO

O filme que foi postado nas redes sociais foi baseado no êxito de 1989 de Tom Petty Free Fallin'. A letra foi alterada para Freelancing e assim deixar claro o que queria dizer a toda a gente. O vídeo foi filmado com telemóvel, a música foi cantada por mim devido à adulteração da letra, a parte da guitarra tocada por mim e o resto dos instrumentos foram provenientes de um ficheiro MIDI que estava disponível na internet.

Quero ser freelancer. E agora? Pergunta que muitos profissionais do nosso mercado já fizeram. Comigo não foi exceção. O meu briefing foi fazer alguma coisa que fosse "catchy", divertida e que comunicasse ao mercado o meu estado profissional.

O vídeo foi postado domingo à noite, dia 9 de outubro de 2022 e teve cerca de 3000 views. Foi também partilhado por várias pessoas que aumentaram o seu alcance. Na terça-feira seguinte já tinha arranjado trabalho.

Realizador

Direção de Arte Cinematográfica