Num primeiro balanço, há a satisfação da Fundação ter agora, efetivamente, um canal digital equilibrado, preparado para o presente e para o futuro, que lhe permite canalizar o seu trabalho e, acima de tudo, ir ao encontro da informação que os portugueses procuram.
A FFMS nasceu para estudar os grandes temas nacionais e levá-los ao conhecimento da sociedade. Debruçou-se então sobre a produção de dados sólidos e investigações cuidadosas: estudos, estatísticas, livros, debates, documentários, podcasts, horas e horas de compilação de informação que foi sendo distribuída por diferentes sites, entre o domínio principal, minisites, subdomínios do site principal e outros com domínios próprios, atingindo então um total de 15 plataformas online. A FFMS desafiou-nos, por isso, a criar um único site, que juntasse toda a informação, até então, dispersa pelos diversos sites, com dois grandes objetivos: compilar e sistematizar todo o conteúdo produzido pela FFMS e disponibilizá-lo de uma forma prática e fluida, que facilitasse a vontade de o consultar.
Os resultados, desde o lançamento, comprovam-no:
>700 mil utilizadores desde o lançamento, gerando perto de 1.5 milhão de visitas
76% encontram a informação procurada
>40% Taxa de interação dos visitantes
NPS 54 (Net Promoter Score)
63% recomendam o Portal FFMS com nível de assertividade de 9/10 ou 10/10
André Sequeira, Francisco Cunha
Nelson Santos Alves, João Marques Silva, Catarina Aleixo Piza, Gabriel Rodrigues Silva, Sara Alexandra Barroso, Bruno Cruz Carreira, Henrique João Sobral, Valter Nunes Vicente, Mariana Vasa Rodrigues, Miguel Jesus Gatinho
André Sequeira, Francisco Cunha
André Sequeira, Francisco Cunha
David Araújo, Pedro Lavinha
Marketeer (nome do cliente)
Helena Bento
Data de início de veiculação do trabalho
01/09/2022