DIGITAL

Duallstudio

Shortlist

E. CRAFT DIGITAL. Direção de arte digital

O website da Varino é altamente user-friendly, com um design clean e moderno. O site foi desenvolvido com micro-interações que ajudam a melhorar a experiência do usuário. A navegação é intuitiva, facilitando as informações sobre a empresa, seus serviços e projetos. O site é altamente informativo, oferecendo detalhes sobre cada projeto da Varino, bem como informações sobre a equipa, valores da empresa e história da marca. As imagens são o destaque do site, exibindo as propriedades de luxo da Varino com destaque e qualidade excepcional. A usabilidade foi prioridade na construção do site, com as informações divididas de forma clara e concisa.

A Varino é uma empresa de promoção imobiliária de luxo que se concentra em projetos residenciais e comerciais de alto padrão. A Varino oferece serviços personalizados de planejamento, projeto, construção e gerenciamento de propriedades de luxo. Eles são conhecidos por seus projetos exclusivos, com acabamentos de alta qualidade e recursos modernos.O objetivo do site da Varino é fornecer informações sobre a empresa, seus serviços e propriedades, bem como uma maneira fácil de entrar em contato com a equipa de vendas. O site deve ter um design elegante e sofisticado para refletir a marca da Varino e fornecer uma experiência de usuário intuitiva e agradável.

A Varino adotou uma estratégia digital para fortalecer sua presença no mercado de promoção imobiliária de luxo. Em três meses, a empresa vendeu três apartamentos, demonstrando a eficácia da estratégia digital, que incluiu um website informativo e intuitivo, uso de mídias sociais e monitoramento do comportamento do consumidor. O resultado positivo destaca a importância da presença digital para empresas de todos os segmentos, inclusive para aquelas que atuam em mercados de nicho.

Programador

Tiago Carvalho

UX Designer

Rita Carvalho