SOLO
DESIGN
C. DESIGN EDITORIAL. Publicação Periódica

Anunciante

Solo Number

Agência

This is Pacifica

Shortlist

C. DESIGN EDITORIAL. Publicação Periódica

Briefing

Cada edição gera quatro capas diferentes que destacam nomes maiores dos editorais da revista e tem como característica o uso de uma cor fluorescente (Azul na edição 3) como elemento de identificação e referência. O processo de paginação da SOLO é definido de acordo com a expressão visual da marca, mas está simultaneamente alinhado com o perfil de cada editorial da revista. De estrutura rígida e organizada, permite a exploração livre de composições e variações tipográficas, que confere um equilíbrio entre ordem e espontaneidade. Os editoriais de moda complementam a narrativa visual, oferecendo aos leitores uma experiência inspiracional e provocativa, que convida a explorar a beleza e criatividade da moda num mundo singular.

Descrição

SOLO é uma nova nova proposta editorial. A oferta atual de publicações de high-fashion é muito limitada, e por esta razão, a SOLO vem preencher o espaço para uma nova revista dedicada à moda. Surge com o propósito de se tornar um terreno fértil ao desenvolvimento da cultura nacional. As suas páginas e plataforma digital documentam o talento artístico português em formato visual e escrito. É um lugar de cultivo à fotografia, à escrita, à criação de imagens, ao debate e à Arte, imprimindo parte da herança dos portugueses que precisam ser falados, ouvidos e elevados.

Resultado

O número 3 da revista destaca a poderosa Isabel Abreu, o lendário Tigerman, o talentoso Welket Bungué, a emergente Helena Caldeira, os apaixonados Isabel Valadeiro e Carlos Ferra e a aventureira Joana Schencker, o que possibilita uma paginação cuidadosamente elaborada que combina a estrutura clara e a livre espontaneidade de cada artista. Além de editoriais que complementam a narrativa visual com conteúdo inspirador e provocativo, a SOLO conquistou, rapidamente, um espaço relevante no panorama editorial português. A revista está disponível nos pontos de venda mais importantes do país.

Link para o Projecto  →

Diretor Criativo

Pedro Mesquita, Pedro Serrão, Pedro Mesquita

Diretor Criativo Executivo

Pedro Mesquita, Pedro Serrão, Pedro Mesquita

Diretor de Arte

Pedro Mesquita, Pedro Serrão, Pedro Mesquita

Designer

Pedro Mesquita, Pedro Serrão, Pedro Mesquita, Carolina Peres

Marketeer

Frederico Martins

Diretor de Estratégia

Patricia Domingues

Diretor Contas

Joana Babo

Executivo de contas

Joana Babo, Larissa Marinho

Produtor

Larissa Marinho

Diretor Fotografia

Frederico Martins

Realizador

Raul Sousa

Fotografo

Frederico Martins, Joe Hunt, José Pereira

Editor

Lalaland

Direção de Arte Cinematográfica

Frederico Martins

Data de início de veiculação do trabalho

22.12.2023

Responsável

22.12.2023
SOLO
Galeria-Content-SOLO-N3-F-08.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-03.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-07.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-01.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-06.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-02.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-05.jpg
Galeria-Content-SOLO-N3-F-04.jpg
FRD-Look-2-9211-LR.jpg
Board-SOLO-N3.jpg
SOLO

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

SOLO
SOLO
SOLO
SOLO
SOLO
SOLO
SOLO
SOLO

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile