CRAFT EM PUBLICIDADE

Ministério Dos Filmes

Prata

A. FILME. Realização

Abre num espaço neutro. É um espaço amplo, um armazém ou um estúdio, por exemplo. No centro, um amontoado de corpos, vestidos de escuro, formam quase como que uma bola humana. Ao som de uma música épica, imponente, os corpos são cuspidos e do centro surge uma bailarina. Percebemos pelo movimento que foi ela que os repeliu. A bailarina está vestida num tom rosa. Os bailarinos representam as agressões do dia-a-dia, ela representa-nos a nós. Daqui para a frente vemos uma coreografia em que os bailarinos a tentam cercar, arrastar, envolver... e ela vai-se protegendo, escapando, libertando-se quando a agarram. Num determinado momento, voltam a cercá-la e são repelidos de novo e ficam caídos no chão. Entretanto ouvimos a locução: Proteja-se com o poder antioxidante do novo Compal Vital Romã.

Posicionar produto como solução de base natural para combater agentes externos nocivos à saude. Trabalhar narrativa de que é uma layer extra (neste caso funcional com o objectivo de combate a agentes externos nocivos à saude) em cima do que o já é reconhecido pelo consumidor em relação aos sumos da Compal. Vamos criar uma coreografia que represente metaforicamente o efeito dos antioxidantes na proteção do corpo contra as agressões externas. Daí sairá o filme para tv e conteúdos para o digital.

.

Diretor Geral