DESIGN

Tempo Vip

Deadinbeirute

C. DESIGN EDITORIAL. Publicação Digital

O The Dispatcher é um projeto digital, que serve como portfolio, em formato editorial, que tem como objetivo revelar as melhores experiências turísticas de luxo em Portugal a operadores e travel designers do mercado norte-americano, europeu e sul-americano. O The Dispatcher nasce de uma vontade: o de ser uma publicação que auxilia no desenvolvimento das atividades e oferta do cliente, fornecendo informação e recursos de forma eficiente, e distribuindo (despachando) conteúdo relevante para o público-alvo.

A TempoVip DMC Portugal é uma DMC especializada em experiências turísticas de luxo em Portugal, Espanha e Marrocos. Para promover o território português, de forma mais independente e por falta de um produto similar, propôs-se a criação de projeto editorial para suportar a sua atividade comercial.

A principal função do The Dispatcher é a promoção da história, da tradição, da cultura, do património e dos aspetos ligados à autenticidade do território português de forma profunda, envolvente e até inesperada. Pretende ser uma ferramenta útil para o setor e, especialmente, para os parceiros e operadores interessados neste destino, que acabam por ter acesso a informações únicas, distintas do resto do mercado, com base no conhecimento profundo e na vasta experiência da empresa que opera em Portugal nos últimos quinze anos.

Marko Rosalline

Alexandre Tiago