CRAFT EM PUBLICIDADE

Maxmat

Shortlist

A. FILME. Animação

O protagonista do filme cinéfilo e geek assumido, questionando-se sobre a diferença entre dois objectos, começa a sonhar e entra num universo mental com os protagonistas da marca. Esse imaginário é baseado no universo "Star Wars" onde o protagonista é integrado e passa por diversos desafios, sempre com os protagonistas a motivá-lo e a ajudá-lo. No fim e saído do sonho regressamos à loja, onde o colaborador lhe pergunta se precisa de alguma coisa.

O Cliente queria uma nova aventura dos protagonistas, sempre na senda de ajudar o cliente final, com uma alusão forte ao universo Star Wars. Foi então criada uma história e sequência de momentos que proporcionassem isso no contexto da marca e seus objectivos - treino Jedi, sabres de luz e pod racing (aludindo a produto) e a omnipresente "Força".

07.06.2023

07.06.2023