DESIGN
I. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Causas sociais e Serviço público

Bronze

I. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Causas sociais e Serviço público

Atrás de cada pessoa está uma história para contar, um sonho para perseguir. É este o princípio que originou a nova estratégia de marca e a criação da nova identidade visual da Homeless Entrepreneur. Uma identidade que tem em si a capacidade de tornar visível o potencial que continua a existir em todos os que estão em situação de sem-abrigo. Que transforma o "Homeless" num "Entrepreneur", através de todo o potencial do "I", da pessoa. Uma proposta que ganha expressão num novo universo gráfico, tom de voz e nova assinatura, capazes de trazer à marca a visibilidade e posicionamento que merece.

A Homeless Entrepreneur é uma ONG que se dedica à capacitação e recolocação de pessoas em situação de sem abrigo no mercado de trabalho. Com o objetivo de aumentar awareness para o trabalho desenvolvido pela ONG, surgiu a necessidade de repensar a marca, desde o seu posicionamento à própria imagem. No fundo, quanto mais awareness, mais hipóteses de sensibilizar potenciais financiadores e de ajudar mais pessoas em situação de sem abrigo.

18.09.2023

18.09.2023