MEIOS EM CRIATIVIDADE

Club VII

DJ

E. OUTDOOR. Melhor utilização/Instalação Outdoor

O Clube VII dista apenas 200 metros do apartamento do mais famoso jogador português de todos os tempos. Numa altura em que se especulava para que clube iria jogar o craque, o Clube VII viu aqui uma oportunidade de lançar uma campanha de guerrilha, aproveitando a sua imagem e o número pelo qual é conhecido no mundo, a custo zero. Foram colocados mupis apenas no raio circundante da casa do jogador e do Clube VII.

Janeiro é um mês decisivo para os ginásios pois é o período do ano em que muitas pessoas estão determinadas a cumprir as suas resoluções de ano novo relacionadas com a saúde e o bem-estar. O Clube VII queria portanto "fazer barulho", criando notoriedade para a sua marca logo no início do ano.

Apesar de contar com apenas 8 inserções, a campanha foi noticiada em vários meios de comunicação e nas redes socias.

Diogo Anahory, João Pacheco

Diogo Anahory, João Pacheco