EXPERIÊNCIAS DE MARCA

Stream and Tough Guy

Prata

B. RELAÇÕES PÚBLICAS. Ação B2C

Sob a assinatura "Meant to be Discovered", colocámos um outdoor numa ilha deserta (num local não-revelado) para ninguém ver, mas para que todos pudessem descobrir. Na estrutura do outdoor, colocámos uma caixa de madeira isolada com cortiça e lá dentro pusemos uma garrafa, um saca-rolhas e um copo de vinho para alguém que tivesse a sorte de encontrá-lo. Um tesouro não muito diferente daqueles que os portugueses se propuseram a descobrir no século XV. Após a instalação do outdoor, lançámos um filme online, juntamente com um making-of da peça para esclarecer os mais céticos e foi feita comunicação display e POS nos EUA.

Como promover Silk & Spice no mercado dos EUA? Ora bem, os amantes de vinho adoram descobrir um bom vinho. Principalmente porque gostam de recomendar um bom vinho que eles próprios descobriram. Nesse sentido, para comunicar Silk & Spice, um vinho premium inspirado na Era dos Descobrimentos Portugueses, esse pareceu-nos o insight perfeito para ser explorado.

I. Incremento de Vendas 2023 vs 2022: + 20% (dados FY) II. Aumento da visibilidade da marca (sobretudo nos EUA, o principal mercado desta campanha) +10M impressões dos vídeos da campanha +3M pessoas impactadas pelos vídeos da campanha 98,5% complete views III. Earned Media: 5.67M audiência dos artigos relacionados com a campanha

Diretor Geral

Miguel Durão