EXPERIÊNCIAS DE MARCA

Havas Portugal

Ouro

B. RELAÇÕES PÚBLICAS. Ação B2C

127 pessoas, 1 casa, 1 net que aguenta com tudo, 1 novo recorde do Guinness. Sabemos que nada põe uma net fixa à prova como muitas pessoas ligadas em simultâneo. Assim, ligámos um número absurdo de pessoa à mesma net de uma casa normal. Mas fomos mais longe. Num evento memorável, colocámos o produto (a net da NOS) no Guinness World of Records, batendo o recorde do maior número de pessoas online a fazer V de vitória numa videochamada. Provámos que a net da NOS é mais do que uma net rápida, fiável e robusta. É uma net que bate recordes. E é capaz de bater também todos os recordes em casa dos portugueses.

A reputação da net fixa da NOS é a mais baixa do mercado, refletindo-se na confiança dos clientes. Era preciso alterar esta percepção negativa com uma prova extrema, inesperada, reconhecida e incontornável.

A NOS é a única TELCO portuguesa no Guinness World of Records. O recorde teve ampla cobertura nos meios, gerando buzz e aumentando a visibilidade da marca. O conteúdo criado por influencers na casa amplificou a realidade e entretenimento da experiência. A posição da NOS como líder TELCO saiu reforçada, consolidando a sua reputação como marca inovadora, confiante no seu produto e comprometida com a satisfação do cliente.

Diretor Geral

Pedro Graça