PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

EDP

Havas Portugal

Shortlist

A. FILME. Filme com mais de 30"

Através de uma narrativa aspiracional, baseada na experiência transformadora que os astronautas relatam quando observam o planeta Terra nas suas missões (o "Overview Effect"), seis homens e mulheres de diferentes países são convocados pela EDP para contemplar o planeta Terra a partir do espaço, lembrando-nos da sua beleza e da importância da colaboração global para garantir a sua sustentabilidade. Os astronautas estão na lua e, juntos, fazem uma ode ao planeta ao som de "What a Wonderful World" de Louis Armstrong., mostrando-se "Unidos por este mundo maravilhoso".

O contexto atual tornou inegável a emergência climática e a transição para as fontes de energia renováveis desempenha um papel fundamental na proteção do planeta. Este tema tem vindo a assumir uma relevância crescente nos fóruns internacionais e exige uma colaboração global plena. A EDP reforçou recentemente o seu compromisso de liderar a transição energética e orgulha-se de ver a sua ambição reconhecida por entidades como as Nações Unidas. Mas o planeta exige uma maior ação conjunta. Nações, governos, famílias e empresas devem unir-se em prol do futuro do nosso planeta.

Diretor Geral

Pedro, Graça