PUBLICIDADE
A. FILME. Filme com mais de 30"

Wells

A. FILME. Filme com mais de 30"

"Um hino à liberdade" segundo @isabel_dct   60 segundos de viagem pela vida de muitas mulheres, onde entramos em momentos preciosos e pessoais, para contrapor a voz severa da sociedade que lhes diz, "faças o que fizeres, não fica bem". Desde menina, que não fica bem seres maior, seres diferente. Quando cresces, não fica bem cresceres. Quando és mulher, não fica bem falar. E então quando és mãe... nada fica bem. Envelhecer, a menopausa, ainda teres fome de viver, não fica bem. Mas diz quem? É assim que resolvemos o pico de tensão e nos reapropriamos do poder pessoal que a sociedade e as vozes de castração adorariam conseguir tirar-nos. E com a última frase, reafirmamos onde a Wells se coloca. De menina a mulher, fica bem contigo.

A Wells é uma marca com um sólido valor funcional. Bons produtos, serviços e preços, em lojas com localizações muito convenientes. Enquanto marca, é apreciada pelas suas consumidoras, 70% mulheres. Mas a Wells é mais do que isso. Como negócio, a Wells já tinha começado o caminho de crescer o seu propósito, para se tornar a marca de referência no bem-estar das mulheres. Agora, era fundamental ir do fazer ao mostrar, para que toda a gente conhecesse o verdadeiro propósito da Wells: democratizar o bem-estar, e dar um significado pleno à sua assinatura de marca: fica bem contigo.

O relatório de resultados ainda não foi feito mas aqui ficam alguns dos resultados preliminares da campanha. 24M impressões em digital +1.7K seguidores - +1316% vs LY 1,3M alcance TVC - IG – bench alcance médio 60K 46K interação TVC - IG – bench médio 300

_ImagemProjectoWells-.jpg
BoardWells2-Sara-Soares.jpg