CRAFT EM PUBLICIDADE
A. FILME. Videoclip

Pedro Máfama

A. FILME. Videoclip

O vídeo conta com a assinatura de André Caniços e reflete a pesquisa constante de Mafama na busca por uma sonoridade única. No clip estão juntas diferentes culturas populares, desde corridas de drift em Guilhabreu (Porto) aos teclados de Rumba Portuguesa no Norte (DJ Zézinho), passando por uma pandiga com veteranos da música cigana portuguesa em Lisboa, seguindo-se Elvas e por fim a Aljustrel, num encontro do cante alentejano na Taberna do Filipe.

Pedro Mafama chegou e disse, quero um videoclipe que materialize a palavra “Estrada”, que vá de encontro a um registo de diário de um artista quando está em tourné só que em vez de ir de concerto em concerto, ele vai de região em região à busca das influencias culturais e visuais da música.

24.03.2023

24.03.2023