CRAFT EM PUBLICIDADE

Moullinex

Bronze

A. FILME. Videoclip

#1 O Declínio - Tudo começa com a queda do Homem no vazio, sem fim à vista, sem rumo, inebriado. #2 O Despertar - De repente o despertar dessa inércia que nos leva a uma nova vida, a uma mudança, e iniciamos o caminho. #3 O Conhecimento e mudança - O caminho nos revelará através da luz/sombra as várias figuras endeusadas que nos cercam e nos limitam. Depois do conhecimento desta realidade e presumindo a vontade de mudar, haverá a mudança de paradigma e vemos estas ‘estátuas’ a serem destruídas individualmente através da luz. #4 A Luz - A luz que brotará dentro das estátuas criará um padrão de raios luminosos, e finalmente a personagem chegará à fonte da luz, uma fonte que representa o amor na sua essência, a liberdade de relação, a pureza, o verdadeiro.

“Blasphemy” fala sobre as relações do ponto de vista humano face à adversidade e na dificuldade em entregarmo-nos verdadeiramente ao outro. A ideia para o videoclipe foi falar metaforicamente sobre essas relações, onde por vezes são criadas expectativas que acabam por ser defraudadas. Mudarmos essa abordagem facilitista deve partir de nós. É um trabalho diário, um percurso, um ciclo. De certa forma, a música também é um manifesto, um alerta, um despertar para esta luta contra o individualismo.

O videoclip conta com perto de 500K visualizações no youtube.

06.12.2023

06.12.2023