EXPERIÊNCIAS DE MARCA

Funnyhow

Shortlist

C. EVENTOS E ATIVAÇÃO. Ação Ponto de Venda

Há quem não consiga parar no Natal: bombeiros, profissionais de saúde, camionistas... foi a pensar em todos os que passam a noite de 24 de Dezembro na autoestrada a conduzir em trabalho, de viagem sozinhos ou a trabalhar, a Colibri e a Brisa criaram o Natal de Conforto: uma refeição especial de bacalhau na consoada com tudo o que as pessoas tinham direito. Nessa noite, acolhemos os viajantes em espaços reconfortantes, com ambiente e decorações natalícias (mesas corridas, toalhas, árvores, etc), e oferecemos boa comida (menu com entradas, prato de bacalhau e doces tradicionais do país), para que todos os que não pudessem estar com as suas famílias pudessem ter um pouco de espírito natalício e se sentissem em casa.

Por sucessivos anos de más experiências, os portugueses associaram “áreas de serviço” a espaços antigos, sujos, caros e sem qualidade, e isso é um entrave à paragem. Por isso, para se afastar dos maus exemplo do passado, a Colibri criou um novo conceito de Área de Conforto, que melhor reflete a sua oferta de produto, serviço e ambiente. Esse conceito, foi explorado numa série de campanhas, mas era necessário ir mais longe e criar um momento inesquecível numa altura especial, para demonstrar que, nas Áreas de Conforto Colibri, o melhor é parar para ver e sentir.

Deixámos o espírito natalício entrar em 27 Áreas de Conforto e servimos mais de 400 ceias quentes e acolhedoras, numa iniciativa muito bem recebida por colaboradores e clientes, numa ação que teve uma boa repercussão em PR mas que, sobretudo, gerou goodwill e experimentação junto dos consumidores.

Diretor Geral

Hugo Antonelo