DIGITAL

Clube Recriativo

Shortlist

D. SOCIAL. Melhor Post Isolado

O m² mais barato do Estoril O mercado imobiliário está ao rubro. Preços impossíveis de acompanhar e uma inflação imparável, tornam difícil qualquer sonho. Já que não é possível comprar casa, nesta campanha idealizada para o Estoril Praia, promovemos uma alternativa a comprar casa. Na Amoreira, por um preço único e com um envolvimento muito especial. É difícil de acreditar, nós sabemos. Mas é por isso que trouxemos as imagens. Inspirámos-nos na "app imobiliária líder em Portugal" e promovemos o m² mais barato do Estoril, convidando as pessoas a espreitar esta magnífica oportunidade.

O Passe Mágico Há quem conheça por Red Pass, Gamebox ou lugar anual. Mas quem é do Estoril Praia conhece por Passe Mágico. Para este ano, era preciso chamar mais pessoas ao estádio, vendendo mais lugares anuais no estádio António Coimbra da Mota do que nos outros anos.

A procura agitou-se. E o mercado também. Um tema tão sensível e tão relacionável mereceu a atenção de todos. Porque às vezes mais vale rir para não chorar. E foi isso que propusemos às pessoas. Rir sobre um tema difícil, lembrando que podem sempre encontrar no Estoril Praia a sua casa. Alguns gostaram muito da campanha. Mas, infelizmente, não gostam de futebol. Outros adoraram a campanha, mas não apoiam o Estoril Praia, e os restantes compraram o Passe Mágico e bateram o recorde da história do clube de maior número de passes mágicos vendidos num só ano.

Kiko Pedreira, Gonçalo Roquette

Estratega