PUBLICIDADE

Wells

Bronze

A. FILME. Filme até 30"

Quando as mulheres entram em idade de ser mães, elas deixam de ser vistas como seres completos, pela sociedade. Passam a desempenhar unicamente um papel: a maternidade ou a possibilidade de maternidade. E a uma mãe, basicamente, nada fica bem. Não há como ganhar. Não fica bem ser mãe galinha nem sair com as amigas. Não fica bem parar de trabalhar muito tempo, mas chegar tarde a casa também não fica bem. Foi para ajudar a descarregar toda esta pressão que a sociedade põe em cima das mães, e das que não são e/ou não querem ser mães, que fizemos este filme de 20"". Para dizer a todas que o que importa é que elas fiquem bem consigo.

A Wells é uma marca com um sólido valor funcional. Bons produtos, serviços e preços, em lojas com localizações muito convenientes. Enquanto marca, é apreciada pelas suas consumidoras, 70% mulheres. Mas a Wells é mais do que isso. Como negócio, a Wells já tinha começado o caminho de crescer o seu propósito, para se tornar a marca de referência no bem-estar das mulheres. Agora, era fundamental ir do fazer ao mostrar, para que toda a gente conhecesse o verdadeiro propósito da Wells: democratizar o bem-estar, e dar um significado pleno à sua assinatura de marca: fica bem contigo.

O relatório de resultados ainda não foi feito mas aqui ficam alguns dos resultados preliminares da campanha. 24M impressões em digital +1.7K seguidores - +1316% vs LY 1,3M alcance TVC - IG – bench alcance médio 60K 46K interação TVC - IG – bench médio 300

13.03.2024

13.03.2024