DIGITAL

Duall®Studio

Prata

E. CRAFT DIGITAL. Direção de arte digital

Criámos um e-commerce único, inspirado na arte dos Underdogs, misturando loja online com criatividade. O site apresenta visuais dinâmicos e design interativo, proporcionando uma experiência diferente. O nosso objetivo foi oferecer uma experiência de compra envolvente e sem falhas, refletindo o espírito artístico e comunitário do projeto, apoiando o desporto local.

A Betclic em parceria com a Underdogs, desafiou-nos a criar um e-commerce onde os Artistas da Underdogs iriam criar 24 bolas de basketball únicas, fundindo desporto e arte. Os lucros das vendas destinaram-se a restaurar campos de basquete de bairro, misturando elevação cultural com apoio comunitário.

ArtDunk alcançou um sucesso notável, com a venda de todas as bolas de basquete selecionadas. Os lucros do projeto foram utilizados para restaurar completamente o campo de basquete do Moinho do Penedo, transformando-o num espaço de jogo único, impregnado de arte. Esta iniciativa não só demonstrou a fusão perfeita de arte e desporto, mas também revitalizou um espaço comunitário, convertendo-o num símbolo de rejuvenescimento cultural e atlético.

Programador

Pedro Santos