EXPERIÊNCIAS DE MARCA

Leo Burnett Lisboa

Shortlist

A. MARKETING DIRETO. B2C

Isto não é um video-case. É um treat. Este ano, sabíamos que a maioria dos criativos do mercado estaria de olho nas inscrições. Por isso, em vez de inscrever uma campanha, inscrevemos a Kendrick, uma hamburgueria vegetariana. Ou seja, aqui não há nada para julgar, apenas para devorar. Tira uma foto do hambúrguer abaixo que desejas e, na semana do Festival do CCP, encontra o nosso food truck para receber um treat. É sem filmes. Não queremos prémios, só te queremos oferecer um. Sem julgamentos.

Pressão, responsabilidades, preconceitos, objetivos. Quando às vezes só queremos a simplicidade, sem julgamentos. Essa é a essência da Kendrick: um lugar onde esse momento sabe tão bem como faz. Ingredientes de origem local e sustentável num espaço para seres como és. Queremos que os nossos clientes se deixem levar pela despreocupação de saber que estão a comer bem enquanto comem...e bem. Porque pedir Kendrick é ter o treat que querem, quando querem. E não há nada mais simples do que isso. Como uma marca independente e sem grandes budgets de meios para investir podia divulgar a sua missão?

Isto é mais do que uma inscrição, é uma oferta. A campanha está a decorrer literalmente agora à tua frente. Por isso, jurado, o resultado depende de vocês: vão comer ou ficar a julgar? *Limitado a 1 treat por jurado.

Marketeer

Nicolas Deboysere