DIGITAL

Bürocratik

Bronze

A. DESIGN DIGITAL. Site de marca

Centrado em torno de uma chávena de café como elemento WebGL chave, o scroll guia os utilizadores através dos benefícios e do processo desde o contacto inicial até uma loja de venda totalmente operacional em apenas um mês, apoiado por uma forte estratégia de marketing, assistência técnica e uma experiência completa de 360º Grab&Go. Com uma presença online vibrante e dinâmica, o site apresenta ilustrações vivas do cabeçalho ao rodapé, incorporando gráficos em movimento e vários blocos animados para melhorar a narrativa do scroll e envolver os utilizadores de forma eficaz.

A Grab&Go é a maior rede de máquinas de venda automática em Portugal, com mais de 220 lojas em todo o país. Destinado a franqueados, o site destaca o seu conceito de 24 horas e oferta de produtos de conveniência, com uma abrangência notável em todo o território nacional. O site deverá enfatizar a portugalidade, apresentando uma ilustração animada de uma cidade portuguesa, que transita do dia (cabeçalho) para a noite (rodapé), completa com detalhes imersivos como sons de máquinas de venda e gravações de campo contextualizadas para um efeito de localidade em primeiro lugar.

O café da Grab&Go é ótimo, devias experimentar.

Adriano Esteves

Bruno Amorim, Adriano Esteves