Liga Portuguesa Contra a Sida - Veste-te bem. Porque sabes onde vai acabar a noite.
DESIGN
I. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Causas sociais e Serviço público

Liga Portuguesa Contra a Sida

Mccann

Bronze

I. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Causas sociais e Serviço público

A ideia passou por desenhar uma tipografia com preservativos. Usada de forma impactante, ela muda sempre o sentido do verbo numa campanha de "All type" onde é feito um convite amoroso para o programa do dia dos namorados. Provoca uma dualidade na interpretação entre, por exemplo, um convite normal para jantar ou para uma noite de sexo. Esta tipografia foi construida para servir a L.P.C.S. nas suas necessidades táticas ao longo do ano como por exemplo, na doação do IRS. A campanha teve uma adesão incrível pelas inumeras agências de meios e produtoras que se associaram á causa. Saiu para TV na SIC e TVI e em várias redes de mupis digitais, tela de cinema, postal free, posters, redes sociais, etc

A Liga Portuguesa contra a Sida teve a necessidade de comunicar o aplelo ao uso do preservativo no dia dos namorados. Principalmente nesta altura em que as doenças sexualmente transmisiveis estão a aumentar novamente.

Diretor Geral

Catalina Cadena