MEIOS EM CRIATIVIDADE
H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Izidoro

Stream and Tough Guy

Shortlist

H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

95 anos é uma idade bonita, mas insuficiente para a celebração de que o país precisava. Solução? Antecipar a celebração dos 100 anos da Izidoro, porque era agora que Portugal estava a precisar de festa, de ofertas e de bons momentos. Uma campanha com TV, OOH, Digital, Mkt Direto, POS que contou com um conjunto de ativações associadas com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais: Cartões de 100€ ao longo de 100 dias; Edição especial com uma coleção clássica de produtos emblemáticos da marca com o packaging alusivo aos 100 anos; Cabazes oferecidos aos aniversariantes que quisessem antecipar a celebração de uma idade redonda; E porque as festas nunca são demais, acrescentámos 3 dias aos Santos Populares com o Santo Izidoro.

2023 foi um ano duro para Portugal. Ainda na ressaca da pandemia, deparámo-nos com instabilidade política, aumentos de preços de produtos alimentares, crise na habitação, manifestações semana sim, semana sim. Era neste contexto que a Izidoro pretendia assinalar o seu 95º aniversário.

Direct Mail: 1 milhão de convites enviados por correio físico. Social Media: Impressões: +40M (Youtube + Facebook + Instagram + TikTok) Visualizações de filme: +9M (Youtube + Facebook + Instagram + TikTok) Novos seguidores 1.912 (Facebook + Instagram) Site de Campanha: 53 mil visitas ao site 1.750 users participaram na mecânica “Ganha Cartões” 100 Cartões oferecidos (1 por dia) 1.301 cabazes oferecidos aos aniversariantes que quiseram antecipar a celebração de um número redondo. Arraial Santo Izidoro (Ativação Santos Populares): Em vez 1, acabaram por ser mais 3 dias extra de festa oferecidos pelo Santo Izidoro. Segundo a Junta de Freguesia de Benfica, marcaram presença mais de 90.000 pessoas no arraial. POS: Vendas da Edição Limitada: 33.000 Kgs, ou seja, cerca de 200 mil unidades.

Diretor Geral

João Ribeiro