MEIOS EM CRIATIVIDADE
H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Wells

Shortlist

H. CAMPANHA INTEGRADA MULTIMEIOS.

Uma verdadeira campanha 360, que é mais do que uma campanha, é um reposicionamento de marca. E que espelha o compromisso da Wells em riscar todos os nãos que a sua audiência encontra no seu caminho. Estamos em todos os meios, em diferentes formatos, e entrámos em todas as áreas da vidas das nossas clientes. Lançámos filmes em televisão, digital e social. Fizemos mupis estáticos e digitais. Pusemos um anúncio de rádio no ar e demos nome e identidade visual a um videocast que entrou, na semana de estreia, no top do Spotify. Fizemos várias stories e posts para social, e bumpers e banners para digital. Entrámos no site da Wells, nas lojas da Wells e até fizemos backgrounds interactivos para eventos de lançamento da campanha internos e para influencers. Nem um balde de pipocas nos escapou.

A Wells é uma marca com um sólido valor funcional. Bons produtos, serviços e preços, em lojas com localizações muito convenientes. Enquanto marca, é apreciada pelas suas consumidoras, 70% mulheres. Mas a Wells é mais do que isso. Como negócio, a Wells já tinha começado o caminho de crescer o seu propósito, para se tornar a marca de referência no bem-estar das mulheres. Agora, era fundamental ir do fazer ao mostrar, para que toda a gente conhecesse o verdadeiro propósito da Wells: democratizar o bem-estar, e dar um significado pleno à sua assinatura de marca: fica bem contigo.

O relatório de resultados ainda não foi feito mas aqui ficam alguns dos resultados preliminares da campanha. 24M impressões em digital +1.7K seguidores - +1316% vs LY 1,3M alcance TVC - IG – bench alcance médio 60K 46K interação TVC - IG – bench médio 300

13.03.2024

13.03.2024