CRAFT EM PUBLICIDADE

Compal

Prata

A. FILME. Direção de Arte

Compal Vital conhece a fruta como ninguém e tira partido das propriedades funcionais que a natureza oferece, sem comprometer o sabor. Lançou, por isso, o Novo Compal Vital Frutos Vermelhos com poder anti-oxidante para todos aqueles que precisam de um hack extra para combater as agressões do dia-a-dia.

A gama Vital apresenta propostas funcionais e baixas em calorias. Feita para clientes urbanos, experimentalistas e dinâmicos, na constante busca pelo bem-estar, em que todos os hacks são bem vindos, sobretudo se vierem da natureza. Mas quem consegue acompanhar todas as tendências do bem-estar neste mundo que corre em vez de rodar?

Dentro da família Compal, a gama Vital fez parte em 2023 das 5 gama que registaram subidas no volume de vendas anuais ainda em 2023. Ajudou a manter a marca Compal no top of mind dos consumidores nas categorias de Inovação e Única. Os resultados só são avaliados este ano uma vez que a campanha está agora no ar.

23.07.2023

23.07.2023