DESIGN

This is Pacifica

Prata

B. DESIGN GRÁFICO. Peça Pontual

Inspirados pela sonoridade do álbum, quisemos encontrar a sua tradução visual, explorando a temática da dualidade temporal e emocional presente em "Everywhen". A escolha do símbolo, para além de icónico e reconhecível, leva os ouvintes a abraçar o espaço onde o tempo é fluído e as emoções intensas. Esta narrativa visual, que materializa a melodia dos temas, caracteriza harmoniosamente a passagem do tempo e a introspecção que define a essência da banda.

Desenvolvimento da imagem para o novo álbum dos Best Youth, intitulado "Everywhen". Além do design para Vinil LP e CD, a materialização da identidade do álbum deveria ser uma imagem icónica e versátil, capaz de se adaptar a diversos suportes, como concertos ao vivo e plataformas digitais.

Os resultados da nova imagem para o álbum "Everywhen" dos Best Youth superaram expectativas. A primeira edição do álbum esgotou rapidamente, e está já prevista uma segunda edição para os que perderam a oportunidade de adquiri-lo. Nos concertos, com o uso de material gráfico (print e motion) desenvolvido para o ambiente de stage design, a resposta do público foi fenomenal, com venues esgotados por todo o país e amplamente partilhado em redes sociais. Para complementar o sucesso ao vivo, observamos um aumento significativo de interação nas redes sociais da banda. A imagem visualmente impactante atraiu a atenção dos fãs existentes e conquistou novos seguidores, gerando uma comunidade online vibrante.

Ed Gonçalves, Catarina Salinas

Motion Graphic Designer