DESIGN

Cabrita Wines

Deadinbeirute

A. BRANDING. Logótipo

A nossa abordagem centra-se na criação de uma marca sólida, séria e, de certa forma, conservadora, que reflete tradição e história, mas é flexível o suficiente para expressar a energia e a atitude destemida de um produtor moderno. A comunicação, a rotulagem e o sistema de comunicação derivam da recriação da identidade global da marca, destacando-se o logótipo desenvolvido a partir da observação da vinha, com uma configuração profundamente enraizada no terroir e no movimento natural das gavinhas (que perpetuam o crescimento do fruto). O logótipo e o sistema de comunicação mantêm a autenticidade da marca e garantem-lhe uma maior relevância no mercado.

O Algarve é reconhecido pela sua atmosfera leve e descontraída, o que inspira a região a adotar uma abordagem moderna e informal relativamente à produção de vinho. A Cabrita Wines destaca-se como uma empresa pioneira entre a nova vaga de produtores, integrando de forma harmoniosa a modernidade e a tradição neste cenário em evolução.

A revitalização do valor de todos os produtos da marca resultou numa oportunidade para aumentar a eficiência das vendas, tanto online como offline. O novo posicionamento da marca tem como objetivo torná-la líder na sua região, consolidando a sua quota de mercado de forma mais sólida. Este objetivo será alcançado através da qualidade dos produtos e das estratégias comerciais dirigidas a públicos estrangeiros e locais, com vista a reforçar a presença no mercado interno como um produtor de vinho respeitável e confiável no universo da sua região — o Algarve.

Marko Rosalline

Alexandre Tiago