3 Digital e Social

Stream and Tough Guy

Prata

G. AUTOPROMOÇÃO

A todos aqueles que admiram o Gabriel Alves desde os anos 80 (o nosso caso), ele é alguém que traz imediatamente o imaginário de toda uma era. Uma altura em que o víamos no Domingo Desportivo da RTP 2 e depois íamos jogar Sensible Soccer nos nossos Commodore Amiga. Trazer de novo o Gabriel Alves aos olhos do público é trazer de novo essas memórias. Por isso convidámos o Gabriel Alves a vir relatar um jogo de Sensible Soccer à Stream and Tough Guy. Para nossa surpresa ele aceitou. No vídeo, o Gabriel Alves relata um jogo entre os dois sócios da agência, e termina com um tease à campanha que sairia em breve.

Já diz o ditado popular: Sempre que estiveres para lançar uma campanha com o Gabriel Alves para a Rádio Estádio, vê lá se fazes alguma coisa com isso. Nós fizemos. O objetivo? Promover a agência junto dos nossos seguidores nas redes sociais, fazendo um teaser para a campanha que aí vinha.

Para nosso grande espanto o vídeo viralizou. Alcançou dezenas de milhares de views em poucos dias, foi divulgado por páginas de futebol como a “Um azar do Kralj”. O vídeo acabou por chegar a mais de 55.000 pessoa de forma orgânica e gerou mais de 9500 interações com 0€ de investimento em divulgação.

Miguel Durão

Estratega