5 Craft

Krypton Films

Ouro

A. Filme . Videoclip

Tentámos criar uma peça dinâmica que, mesmo com um orçamento pequeno, tivesse uma personalidade visual própria e um acabamento impecável. Filmámos com os melhores e fizemos vários planos ‘impossíveis’, onde a câmara passa por sítios improváveis e se move de uma forma difícil de entender sem ver o making of. Apesar de grande parte dos efeitos especiais serem feitos em câmara, incluindo explosões, saltos, rigs e duplos de ação, a pós-produção ajudou-nos a criar um universo próprio muito especial.

Diretor Fotografia

André Szankowski