3 Digital e Social

Agência ou Produtora Sócio CCP

Comon

E. Melhor Ativação Stunt Social Media

A PSP aceitou e trouxemos Jerry O’Connell, ou melhor, Carter, a Portugal. O ator passou uns dias no ativo e portou-se sempre como um verdadeiro agente da PSP. Aprendeu táticas. Partilhou casos. Participou em patrulhas. Testou o equipamento. Interagiu com os agentes. A ação foi documentada e partilhada nas redes AXN e PSP. A iniciativa gerou uma taxa de engagement orgânico que dificilmente conseguiríamos de outra forma.

Precisávamos de promover a segunda temporada de Carter, a série do AXN sobre um ator de uma série policial que decide aproveitar tudo o que aprendeu. Tornando-se detetive de verdade. Como chegar a uma audiência mais vasta de uma forma que fizesse sentido e a baixo custo? Chamando a polícia. Afinal de contas, se o Carter se juntou à policia de verdade na série, porque não juntá-lo à polícia portuguesa?

Números alcançados* com 0€ investimento de media: *nota : dados IG PSP não incluídos por falta de acesso · 414 276 utilizadores alcançados ( FB AXN+ IG AXN + FB PSP ) · Total de interações 14 534 · Taxa de engagement = 3,50% Reach médio FB AXN por post subiu 100% 1 post - 9 820 reach 1 post da ação - 19 597 reach Interações médias por post FB AXN mais 339% 1 post - 480 interações 1 post ação - 2 107 interações Reach médio por post IG AXN +11% 1 post - 3910 reach 1 post ação - 4340 reach interações média por post IG AXN +81% 1 post - 172 interações 1 post ação - 312 interações É caso para dizer: chamar a polícia foi a melhor coisa que podíamos ter feito.

Nuno Peixoto, Pedro Ribeiro

David Pires

Carlos Aniceto

Patricia Barreiros, André Cabral