2 Design

This is Pacifica

Prata

F. TIPOGRAFIA. Tipografia Experimental

A tipografia de BRUSCO é original, especialmente desenhada para a marca. É forte, pesada e curvilínea. No seu desenho refletem-se duas das principais características da marca: as curvas de grandes ondas e volumes de água do Atlântico, contrastante com o lado mais afiado e aglutinador que sentimos quando uma onda embate no nosso corpo ou quando o mar se fecha e se enrola à nossa frente.
 A Tipografia Display reflecte a rudeza e severidade do surf no Atlântico. No desenho dos caracteres, isso é transmitido através das quebras angulares recto/curvo, como no caso dos caracteres “R”, “B” e “K”. Noutros casos, as sérias são marcadamente pesadas, lembrando arpões e ganchos, o que torna todo o corpo tipográfico mais singular.

A fonte tipográfica BRUSCO nasceu como extensão natural dos atributos que consideramos basilares para a Marca. O processo foi colaborativo entre a competência de design e de tipografia.

A letra B de BRUSCO reúne todas estas características e sumariza o espírito da marca, particularmente quando utilizada em aplicações enquanto monograma. Desenvolvemos um type set de 32 letras, além de numeração e pontuação, aplicada às várias expressões gráficas da marca como produtos, packaging, e comunicação.

Pedro Mesquita, Filipe Mesquita, Pedro Serrão

Pedro Mesquita, Filipe Mesquita, Pedro Serrão, Luis Bandovas

Luis Bandovas

Estratega